ptrollin

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ptrollin

ptrollinrollinrollinrollin


3 participantes

    /cutwrists

    tomate
    tomate


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Sassoeiros

    /cutwrists Empty /cutwrists

    Mensagem  tomate Sáb Jun 18, 2011 2:40 am

    Antes de mais só estou a escrever aqui porque já perdi total esperança em todos os que estão a par do assunto. Eu não me lembrei de mais nenhum sítio para escrever e visto que existem aqui muitas pessoas que não me conhecem nem nunca ouviram falar de mim, sempre posso receber conselhos, críticas ou opiniões mais imparciais.

    Bem isto é muito simples e vou tentar ser o mais sucinto e o mais minucioso possível para ver se me consigo fazer entender e que não escape nenhum pormenor. Isto já se tem vindo prolongar desde há muito tempo e eu acho que já é altura de rebentar a corda. Como devem calcular, não posso falar objectivamente do assunto, mas conseguirão perceber o que eu quero transmitir, o meu pedido de ajuda. Quem não perceber é porque não interessa.

    Já desde há algum tempo que eu tenho vindo a sentir um certo desconforto existencial, quanto ao que eu ando a fazer, quanto às minhas acções, quanto ao meu corpo e respectivas influências nas outras pessoas. Eu olho para as minhas mãos e sinto-as com sangue, sinto a minha cabeça com um arrependimento maligno que não cessa de me corroer.

    Levanto-me da cama com um pesar físico e emocional e entro na cama com um desejo - de certa forma insaciável — em que não haja um amanhã. Todas as pessoas para mim parecem-me burras, vazias, ocas; parece que conseguem ofuscar o que me outrora me era querido; enojam-me. Parece que cada vez mais eu exerço uma influência nefasta sobre elas, e as pessoas uma influência nefasta sobre mim. Este vazio interior funciona como se fosse um portal que suga tudo o que está dentro de mim. Lentamente vai-me degradando, faz com que eu me derreta e com que todas as minhas partículas lentamente se dispersem e desvaneçam.

    Só há uma luz no túnel e essa luz reside no meu passado. Luz essa que já se rodopiou, entrelaçou e penetrou freneticamente outra pessoa. Não fui eu o escolhido, a luz não me fez ascender. Ao invés do que eu queria, eu fui enterrado e comigo, todas as memórias, virtudes, memórias e momentos intrínsecos, as minhas faculdades físicas e psicológicas, mas mais importante de tudo: a minha oportunidade de fazer conceber.

    É com grande pesar que eu vejo o vento a soprar contra mim e eu sem forças para o empurrar. Ajudem-me.
    CARLOS
    CARLOS


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  CARLOS Sáb Jun 18, 2011 2:44 am

    pah, delece system32
    AntiCristoSuperEStrela
    AntiCristoSuperEStrela


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  AntiCristoSuperEStrela Sáb Jun 18, 2011 12:54 pm

    Se pudesse atirava-te uma corda, meu. Talvez os ventos um dia voltem a soprar a teu favor outra vez.
    CARLOS
    CARLOS


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  CARLOS Sáb Jun 18, 2011 9:41 pm

    AntiCristoSuperEStrela escreveu:Se pudesse atirava-te uma corda para te poderes enforcar
    Cool
    tomate
    tomate


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Sassoeiros

    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  tomate Dom Jun 19, 2011 12:27 am

    http://www.pokeforum-pt.com/T%C3%B3pico-Aux%C3%ADlio

    estou a curtir tanto disto
    ainda estou a curtir mais do facto de ter sido uma gaja a única percebeu a mensagem
    AntiCristoSuperEStrela
    AntiCristoSuperEStrela


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  AntiCristoSuperEStrela Dom Jun 19, 2011 1:31 am

    CARLOS escreveu:
    AntiCristoSuperEStrela escreveu:Se pudesse atirava-te uma corda para te poderes enforcar
    Cool
    tinhas de completar a frase pah, acho que a corda ja dava para perceber a ideia. Evil or Very Mad
    CARLOS
    CARLOS


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  CARLOS Dom Jun 19, 2011 3:47 am

    Cool

    Conteúdo patrocinado


    /cutwrists Empty Re: /cutwrists

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:16 pm