Recebi agora isto no meu mail (sim já sabem que gosto de automoveis e afins, mas desta vez acho que compensou)
http://www.bmw.com/X3games/pt/event.html
A BMW está a fazer uma espécie de jogos desportivos para ganharmos um BMW X3 (um jipe bem bonito até), mas esta parte não nos interessa muito. O que interessa é:
Eles dão-nos alojamento, pagam a viagem e tudo para irmos a Genebra competir com outras equipas de vários paises (60 equipas de 19 países)
Iriamos ficar num hotel de 5 estrelas e teriamos vários programas após as competições. Os membros têm que ter pelo menos 18 anos, um deles ter carta de condução válida (Carlos)
E há varias modalidades:
-Bicicleta todo-o-terreno (com bicicletas deles. Temos capacidade todos)
-Atletismo (podiamos participar todos)
-Vela (eu talvez possa participar nesta)
-Ski (alguém faz ski aqui?)
-Golf (alguém joga golfe?)
-Prova de condução todo-o-terreno (Carlos quero-te ver a fazer isto )
Se ganharmos óptimo, ganahmos 3 jipes novos. Se não, não importa vamos a Genebra e vamos conhecer cona estrangeira
eu acho que podiamos participar, eu, o Carlos e o Zé
http://www.bmw.com/X3games/pt/event.html
A BMW está a fazer uma espécie de jogos desportivos para ganharmos um BMW X3 (um jipe bem bonito até), mas esta parte não nos interessa muito. O que interessa é:
Eles dão-nos alojamento, pagam a viagem e tudo para irmos a Genebra competir com outras equipas de vários paises (60 equipas de 19 países)
Iriamos ficar num hotel de 5 estrelas e teriamos vários programas após as competições. Os membros têm que ter pelo menos 18 anos, um deles ter carta de condução válida (Carlos)
E há varias modalidades:
-Bicicleta todo-o-terreno (com bicicletas deles. Temos capacidade todos)
-Atletismo (podiamos participar todos)
-Vela (eu talvez possa participar nesta)
-Ski (alguém faz ski aqui?)
-Golf (alguém joga golfe?)
-Prova de condução todo-o-terreno (Carlos quero-te ver a fazer isto )
Se ganharmos óptimo, ganahmos 3 jipes novos. Se não, não importa vamos a Genebra e vamos conhecer cona estrangeira
eu acho que podiamos participar, eu, o Carlos e o Zé