ptrollin

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ptrollin

ptrollinrollinrollinrollin


2 participantes

    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Driver
    Driver


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 31

    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!! Empty BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Mensagem  Driver Seg Fev 07, 2011 8:23 pm

    Recebi agora isto no meu mail (sim já sabem que gosto de automoveis e afins, mas desta vez acho que compensou)

    http://www.bmw.com/X3games/pt/event.html

    A BMW está a fazer uma espécie de jogos desportivos para ganharmos um BMW X3 (um jipe bem bonito até), mas esta parte não nos interessa muito. O que interessa é:

    Eles dão-nos alojamento, pagam a viagem e tudo para irmos a Genebra competir com outras equipas de vários paises (60 equipas de 19 países)
    Iriamos ficar num hotel de 5 estrelas e teriamos vários programas após as competições. Os membros têm que ter pelo menos 18 anos, um deles ter carta de condução válida (Carlos)

    E há varias modalidades:
    -Bicicleta todo-o-terreno (com bicicletas deles. Temos capacidade todos)
    -Atletismo (podiamos participar todos)
    -Vela (eu talvez possa participar nesta)
    -Ski (alguém faz ski aqui?)
    -Golf (alguém joga golfe?)
    -Prova de condução todo-o-terreno (Carlos quero-te ver a fazer isto Laughing )

    Se ganharmos óptimo, ganahmos 3 jipes novos. Se não, não importa vamos a Genebra e vamos conhecer cona estrangeira

    eu acho que podiamos participar, eu, o Carlos e o Zé
    Driver
    Driver


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 31

    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!! Empty Re: BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Mensagem  Driver Seg Fev 07, 2011 8:29 pm

    Temos só que fazer isto:

    5.5. Participarão 60 equipas nos BMW X3 Games. As 60 equipas serão seleccionadas da seguinte forma:

    - 1 equipa será seleccionada de entre os participantes residentes em Portugal que se candidatem através do sítio www.bmw.com/X3games e que respondam de forma criativa à seguinte pergunta “Porque devo ser escolhido para os BMW X3 Games a decorrer em Genebra?”, incluindo na sua resposta as palavras “BMW X3”.

    A equipa que tiver o conjunto de frases mais criativas será a equipa vencedora.



    Como vocês são malta criativa ajudem ai.
    Issac
    Issac
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 32

    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!! Empty Re: BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Mensagem  Issac Seg Fev 07, 2011 8:51 pm

    Queres é ir a Genebra a nossa pala seu caralho.
    Driver
    Driver


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 31

    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!! Empty Re: BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Mensagem  Driver Seg Fev 07, 2011 8:57 pm

    iamos nós o tres crlho. Qual é que é o problema? Não curtias ir para fora de Portugal uns dias e estar a viver que nem um rei?
    Issac
    Issac
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 32

    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!! Empty Re: BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Mensagem  Issac Seg Fev 07, 2011 9:13 pm

    ok podemos ir.

    Conteúdo patrocinado


    BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!! Empty Re: BORA A GENEBRA DE GRAÇA CARALHO!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:49 am